O Primeiro Milagre do Menino Jesus

a partir de R$154,90


Descrição

A cada final de ano refletimos sobre um ciclo que se encerra. Renovamos nossas esperanças e revalidados nossos valores de compaixão, afeto e amor. O Natal Luz de Gramado te convida a conhecer O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança numa história baseada na jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia.

Os Reis, buscam se aquecer em uma lareira, avistam um Vilarejo e decidem bater a porta de alguém para um breve descanso. Eles batem à porta de Amahl e sua mãe. Amahl é um garoto sonhador que inspira pela sua simplicidade e pela fantasia de que tudo sempre tem uma solução. Sua mãe vive ansiosa pelos desafios do amanhã e sofre por pensar em um futuro incerto para seu filho deficiente.

Uma Opereta iluminada pela bela música e fascinante pela encenação envolvente. Uma montagem cuidadosa e cheia de magia que promete marcar para sempre o Natal Luz de Gramado numa história de fé, esperança e amor.

Venha viver esse Milagre! A fé é a esperança invadem o Natal Luz de Gramado.

O PRIMEIRO MILAGRE DO MENINO JESUS, acontece no complexo de eventos ExpoGramado.

Devido a pandemia de covid 19 as arquibancadas estão divididas em blocos de até 4 lugares. Sendo assim existe a possibilidade das pessoas de uma mesma reserva ficarem separadas durante o espetáculo.


Duração: 60 minutos
Horário de início: 19 horas


Incluso

  • Ingresso em arquibancada para o espetáculo O Primeiro Milagre do Menino Jesus

Não Incluso

  • Transporte
  • Demais despesas de caráter pessoal

Importante

  • Devido a pandemia de covid 19 as arquibancadas estão divididas em blocos de até 4 lugares. Sendo assim existe a possibilidade das pessoas de uma mesma reserva ficarem separadas durante o espetáculo.
  • Desde o dia 01 de outubro de 2021, Parques, Eventos/Shows,Teatros, Cinemas e Feiras estão exigindo a apresentação do Comprovante de Vacinação Oficial (CONECTE SUS), de acordo com o Decreto Estadual. (Informe Técnico CEVS/SES nº 16/2021). Tragam em sua via